sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chegou o fim de semana!

Chegou a hora de preparar as primeiras atividades da turma. Hoje passei o dia fazendo a lembrancinha. Não deu para postar as fotos hoje, pois fiquei sem internet até agora e mesmo assim o sinal está péssimo. Só passei para dar um ooooooi e desejar um ótimo final de semana.

Olha o carnaval aí gente!!!!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Já pensou no carnaval?


Vou trabalhar com os alunos do 2º ano a história do carnaval e as tradicionais marchinhas. Já comecei a preparar o material.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Algumas atividades que separei...

Arrumando a escola e os materiais.


Já estou preparando as atividades e lembrancinhas dos alunos para 2ª feira. Hoje cortei todo o EVA e só falta colar os pirulitos e postar para vocês.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adoro este aqui!


Este aqui costumo dar para os alunos recortarem e montar os nomes dos objetos pessoais.Mas, acho legal só colocar a inicial assim para não ficar muito difícil a leitura para os pequenos no início do ano.

Mais algumas atividades.


Adoro colar alfabetos nos caderninhos dos alunos. Eles adoram e costumam procurar letras diferentes para montar painéis na sala e também para escrever o nome de diferentes maneiras.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Preparando material!


Encontrei este alfabeto em um blog amigo e estou compartilhando com vcs.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Está quase acabando...


Esta é a última semana de folga. Volto com alunos no dia 02/02 com a corda toda.
Não gosto de voltar assim. Prefiro ter um tempo para preparar a sala, decorar o ambiente e conhecer os colegas de trabalho.Mas, já está tudo preparado. Hoje fiz a pastinha de leitura e amanhã coloco as fotos para vcs.